Dia do Trabalhador

praia d frances

o fim de semana em São Nicolau está a mais grande que alguma véz apareceu com a comemoração do dia 01 de Maio dia dos Trabalhadores os habitantes de S. Nicolau já tem como custume deslocar-se a uma praia de mar afim de passar um dia diferente e conviver com colegas de trabalho e familiares.

este ano e escolha de praia preferida não foi muito deficil.

para quem não conhece Praia de Frances, é um excelente lugar para um bom passeio tranquilo e relaxante, atraí muita gente devido á praia a agua do mar e também a localização.

esta praia fica a mais ou menos 3 km da vila do tarrafal e podes chegar a ela mesmo a pé onde podes apreciar e tambem fotografar toda a beleza das montanha e do mar e avestar todo o horizonte e num dia limpo e possivel ver bem perto os ilheus e as ilhas visinhas, Santo Antão e S. Vicente.

todos os anos Praia de Françés recebe centenas de pessoas no dia dos trabalhadores, este ano o numero de pessoas cresceu pois pela primeira vés foi realizado um festival de Musica nesta praia.

organizado por SOM STEREO (empresa de som e publicidade)

contou com a partecipação de grupos de quase toda a ilha em dois grandes noites de muita musica tambem não faltou um prato e uma cervejinha fresquinha.

SOM STEREO teve como prencipais patrocinadores, Camara Municipal Tarrafal, T+, STRELA, GUALGOM, ALUMINIUS, e pessoas individuais

graças a deus tudo correu na normalidade e pro ano será ainda mais forte.

para além da praia de francés pessoas tambem procuraram outros pontos atraz de socego e tranquilidade.

José Almeida

Tags:

avatar

Author:José Almeida

nascido a 4 de fevereiro de 1980, natural de São Nicolau concelho do Tarrafal função continúo no Escola Secundária Pedro Corsino de Azevedo, tarrafal de São Nicolau actualmente estou tambem como animador e colaborador da Sodade fm Rádio Comunitária do Tarrafal neste momento dedico me muito ao desenvolvimento da comunidade dando o meu contributo na medida do possivel, sou amigo dos amigos...

One Response to “Dia do Trabalhador”

  1. avatar
    MADU
    02/05/2010 at 16:38 #

    é isso ai mister Jóse foi assim posso garantir
    que por todas as praias da ilha foi movimentada
    por familiares colegas de trabalhos e amigos
    a refescar do trabalho anual e do pouco calor que se
    fazia pelo dia de ontem.

Leave a Reply