C-Jay, uma nova musica cabo-verdiana na Italia

O cantor de rap, C-Jay, é um rapaz originario de ilha Sao Nicolau emigrado para Itália a partir de 2004 com uma interrupção de três anos na meio, na nossa terra Cabo Verde. Esperando para decolar como cantor, Jay trabalha como barman confiando que um dia o seu valor serà reconhecido.

Ahora oportunidade chegou:  o seu primero álbum “Tud é possível” está pronto. Mas o que é o significado de  o titulo?

“O nome é inspirado nas várias dificuldades que o jovens estranjeiros enfrentam na Itália, todas as barreiras que eles encontram na caminho antes de realizar os próprios sonhos. Mas importante é  não desistir. Sinto-me orgulhoso porque acreditei e sei é preciso é ter esperança”, explica C-Jay.

Este álbum conta com a participação, em duas faixas, de MC Metcha que já tinham participado em outros projectos e de S Deep, Dolly e Dickson. Também B-Shamie, que para além de assinar duas músicas, faz a produção do “Tud é possível”, trabalho gravado nos estúdios “BShamie Records”.

É possivel que alguns já ouviu falar  de es cantor:  de facto, ele fez varios live em Roma e partecipe  três anos consecutivos (2006 até 2008) no festival de Tarrafal de São Nicolau juntamente com seu ex-grupo, “Gang 1100” e também em 2008 compositou e cantou a música de campanha do actual presidente de Câmara de Tarrafal de São Nicolau.

Para concluir, C-Jay deseja enviar um mensagem para quem realmente gosta-se de música: “ não é preciso ter pressa porque há um tempo e espaço para cada um apesar das várias dificuldades.

YouTube Preview Image YouTube Preview Image
avatar

One Response to “C-Jay, uma nova musica cabo-verdiana na Italia”

  1. avatar
    madu
    04/05/2012 at 23:34 #

    força

Leave a Reply